Os principais indicadores de desempenho técnico do gabinete externo integrado são o uso de chapas galvanizadas a quente, o nível de proteção do gabinete: IP55 e o tratamento de superfície: desengorduramento, remoção de ferrugem, fosfatização de ferrugem (ou galvanização), pulverização de plástico, etc. O processo de fabricação do gabinete externo integrado inclui resistência a solventes, antienvelhecimento, resistência ao impacto, adesão, etc. Além disso, em termos de aparência, o gabinete mostra que não há defeitos como flacidez, exposição do fundo, partículas e sujeira inclusões.
Principais indicadores de desempenho técnico do gabinete externo integrado
1. Condições de uso: Temperatura ambiente: -40°C~+60°C;Umidade ambiente: ≤95% (+40°C);Pressão atmosférica: 70kPa~106kPa;
2. Material: chapa galvanizada por imersão a quente
3. Tratamento de superfície: desengorduramento, remoção de ferrugem, fosfatização de ferrugem (ou galvanização), pulverização;
4. A capacidade de carga do gabinete é ≥600kg.
5. Grau de proteção do gabinete: grau IP55;
6. Retardante de chama: atende aos requisitos da experiência A GB5169.7;
7. Resistência de isolamento: a resistência de isolamento entre o dispositivo de aterramento e a peça de ouro na caixa não é inferior a 2X104M /500V(DC);
8. Tensão suportável: a tensão suportável entre o dispositivo de aterramento e a peça de ouro da caixa não é inferior a 3000V (DC)/1min;
9. Resistência mecânica: cada superfície suporta pressão vertical>980N, e a extremidade externa suporta pressão vertical>200N após a abertura da porta.
Processo de fabricação de gabinete externo integrado
1. Aparência
A superfície do revestimento deve ser contínua e uniforme, a textura deve ser consistente com a amostra padrão correspondente e não deve haver defeitos como nódulos, cavidades de retração, bolhas, furos, rachaduras, descamação, escamação, partículas, flacidez, fundo exposição, inclusão de sujeira, etc.
Para armários sem tratamento com spray, o brilho e a textura da superfície externa devem ser uniformes e bonitos.
2. Adesão
O revestimento da superfície do gabinete deve atender aos requisitos do nível 1 da Tabela 1 da GB/T 9286-1998 após o teste de adesão.
3. Resistência ao impacto
O revestimento na superfície do gabinete não apresenta defeitos como trincas radiais e entalhes após o teste de resistência ao impacto.
4. Antienvelhecimento
O revestimento na superfície do gabinete é antienvelhecimento.
5. Resistência a solventes
Após o revestimento na superfície do gabinete ter sido testado quanto à resistência a solventes, não deve haver perda de brilho, desbotamento óbvio da cor e sinais de limpeza na superfície.
A resposta acima é a sua resposta às suas dúvidas sobre “Quais são os indicadores de desempenho e processos de fabricação do gabinete externo integrado?” Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco a qualquer momento.